• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

ADMINISTRANDO A PRESSÃO

Tema que é constante de abordagem em nossas reuniões com clientes quanto a programas de capacitação está atrelado a pressão do dia a dia relacionada as atividades profissionais. Cumprimento de prazos, informações não condizentes que comprometem a etapa seguinte dos processos, situações novas relacionadas a uso de ferramentas sistêmicas, novos processos e procedimentos, novos projetos, são alguns dos acontecimentos que causam essa pressão vinculada a manter qualidade das atividades executadas.

Forma de contornar a situação esta relacionada a disponibilização de meios, através dos quais, possa se aumentar o conhecimento sobre determinados assuntos, gerando confiança, e indicando formas de se buscar novas informações e aperfeiçoamentos pessoal e profissional.

O material abaixo traz uma breve abordagem sobre esse tema objetivando orientar sobre os caminhos para a pressão do dia a dia ser mantida sob controle.

PRESSÃO_1.1ppt
.ppsx