• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

ATRASOS NOS PAGAMENTOS

A ABRAIDI – Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para a Saúde, pretende apresentar junto a CVM – Comissão e Valores Mobiliários, representação contra redes de hospitais e operadoras de planos de saúde pelo atraso acima de 120 dias nas autorizações de faturamento de produtos utilizado na realização de cirurgias.

A Associação diz que o montante envolvido alcança R$ 700 milhões, e que esse valor não esta representado das demonstrações financeiras dessas empresas, ou seja, situação similar a uma dívida não declarada, omitindo a informação dos acionistas das empresas atuantes no setor e que mantenham esse tipo de tratamento operacional.