Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

AUDITORES DA RECEITA FEDERAL ENTRAM EM GREVE

Os auditores aprovaram através de assembleia a paralisação cujo motivo é a demora do Governo Federal em encaminhar para o Congresso o Projeto de Lei que trata do reajuste da categoria. A reclamação da classe é que outros projetos foram encaminhados para análise do Congresso e a promessa que havia sido realizada para os auditores federais ainda não foi cumprida.


A proposta é a paralisação dois dias por semana já a partir da próxima quinta feira. Nas atividades relacionadas a alfandega o procedimento será de operação padrão.

O momento econômico, sem dúvida, não é o melhor para essa ação, mas  não deixa de ser uma forte arma dos auditores  tendo em vista a necessidade de aumento da arrecadação como uma das ferramentas a se contrapor ao rombo orçamentário divulgado.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O CONVENIO ICMS NUMERO 100/1997 E O ICMS DE GOIÁS

Produtores rurais de Goiás, neste início de ano, estão tendo que pagar ICMS de 12% nas aquisições de insumos agropecuários. Isso ocorre tendo em vista que o Convênio numero 100/1997 prorrogou até 31 d

A QUESTÃO DA FORD

A questão das FORD foi um alerta para o montante de incentivos fiscais concedidos às montadoras e o controle sobre a contrapartida que os mesmos geram. Entre 2000 e 2021 esse valor de incentivos fisca

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon