AUDITORES DA RECEITA FEDERAL ENTRAM EM GREVE

Os auditores aprovaram através de assembleia a paralisação cujo motivo é a demora do Governo Federal em encaminhar para o Congresso o Projeto de Lei que trata do reajuste da categoria. A reclamação da classe é que outros projetos foram encaminhados para análise do Congresso e a promessa que havia sido realizada para os auditores federais ainda não foi cumprida.

A proposta é a paralisação dois dias por semana já a partir da próxima quinta feira. Nas atividades relacionadas a alfandega o procedimento será de operação padrão.

O momento econômico, sem dúvida, não é o melhor para essa ação, mas  não deixa de ser uma forte arma dos auditores  tendo em vista a necessidade de aumento da arrecadação como uma das ferramentas a se contrapor ao rombo orçamentário divulgado.

1 visualização0 comentário