top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

AUDITORES DA RECEITA FEDERAL ENTRAM EM GREVE

Os auditores aprovaram através de assembleia a paralisação cujo motivo é a demora do Governo Federal em encaminhar para o Congresso o Projeto de Lei que trata do reajuste da categoria. A reclamação da classe é que outros projetos foram encaminhados para análise do Congresso e a promessa que havia sido realizada para os auditores federais ainda não foi cumprida.


A proposta é a paralisação dois dias por semana já a partir da próxima quinta feira. Nas atividades relacionadas a alfandega o procedimento será de operação padrão.

O momento econômico, sem dúvida, não é o melhor para essa ação, mas  não deixa de ser uma forte arma dos auditores  tendo em vista a necessidade de aumento da arrecadação como uma das ferramentas a se contrapor ao rombo orçamentário divulgado.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

DOLAR

Dólar à vista indica aumento de 2,4% durante a semana, e isso, tem suporte  nas indefinições sobre os juros nos EUA, tensões no Oriente Médio, e incertezas sobre a evolução da dívida pública local. On

IMPOSTO DE RENDA DA PESSOA FÍSICA

Senado aprovou o  Projeto de Lei que leva a isenção do Imposto de Renda da Pessoa Física, para quem tem renda de até R$ 2.824,00 ao mês. Na primeira quinzena de março/24 o Projeto foi aprovado na Câma

Comments


bottom of page