• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

CONTROLADORIA FUNDAMENTAL CONHECER E UTILIZAR NOS DIAS ATUAIS

Nos dias atuais é de suma importância a atividade da Área de Controladoria nas empresas.

Sempre houve destaque aos trabalhos realizados pela Controladoria, mas em tempos de crise como estamos vivenciado, verifica-se o quanto é importante para a empresa ter análise clara dos seus números, ter alternativas para determinadas operações, dar e ter qualidade nas informações que são suporte para os seus planos operacionais e planos de investimentos.

A versatilidade em agregar dados, a critica concisa, o suporte sistêmico e competente, o suporte a diretoria para a tomada de decisões, a análise de novos negócios, a projeção de resultados e o acompanhamento para que eles sejam alcançados, são atividades fundamentais, destacando-se sobremaneira em momentos como este.

O material que esta no link abaixo, traz algumas informações sobre a atividade da Controladoria. Ele foi elaborado buscando que o seu conteúdo apresente versatilidade para que as empresas possam utilizá-lo de forma dinâmica incorporando as informações ao seu dia a dia.