• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

DESENROLA PARA MICROS E PEQUENAS EMPRESAS

Na ultima segunda feira, o Governo Federal, lançou o Programa Desenrola, voltado para  micros e pequenas empresas. A participação no programa é destinada a microempreendedores individuais, as microempresas,  e as empresas de pequenos porte, que anualmente tem faturamento de até R$ 4,8 milhões, sendo contemplada, somente, as dívidas com instituições financeiras, sem restrição de tempo de atraso e de valores. Os bancos já começaram a trabalhar com esse programa, aplicando em renegociações, descontos que podem  variar entre 40% e 90%. O programa é importante pois faz cm que que empreendedores possam voltar  a ter crédito. O prazo para a adesão vai até 31/dez/24.