top of page

MODELO DE GESTÃO

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 19 de jul. de 2022
  • 1 min de leitura

Por vezes, em treinamentos, somos questionados sobre o modelo ideal de gestão. Comentamos que o modelo ideal esta associado as características, ao perfil da organização, aos problemas que ela já sabe possui e aos problemas que pretende evitar, de forma que ela se sinta confortável na aplicação dessa metodologia quanto ao alcance de seus objetivos.


Via de regra, nossas abordagens estão relacionadas a temas econômicos e financeiros, mas o quesito gestão, é aplicável a toda organização, de forma que buscamos associar e demonstrar a integração do mesmo com as várias atividades que são parte do dia a dia da empresa.


O material que esta na sequencia tem por objetivo dar suporte a essa “visão macro” de modelo de gestão com foco em uma metodologia específica.




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
ALTERAÇÕES NO IMPOSTO DE RENDA

Em nossos informativos de 06/novembro/25 , 11/novembro/25, 17/novembro/25 tratamos dessa questão.   Temos agora, a publicação da Lei de número 15270/25 que oficializa o mesmo.   Em resumo as determina

 
 
 
e_COMMERCE

Em vários projetos que acompanhamos, por vezes é parte dele, a avaliação quanto, ao elo comercial da operação, ser realizado através de transação enquadrada como e_Commerce. Ao analisarmos a questão,

 
 
 
SPED FISCAL E OS NOVOS TRIBUTOS DA REFORMA

Tema que tem atenção constante dos envolvidos com as atividades relacionadas as obrigações assessórias fiscais e a Reforma Tributária é vinculado a EFD ICMS E IPI, ou, SPED Fiscal, com entrega  a part

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page