top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

O “HOME OFFICE” VEIO PARA FICAR?

Já previsto na Lei de número 13467/2017 que é conhecida como “Lei da Reforma Trabalhista” o teletrabalho mereceu capítulo específico na CLT. A Lei da Reforma Trabalhista fez essa inclusão através do capítulo II-A – Do Teletrabalho – artigos 75-A a 75-E.


Com certeza, em novembro de 2017, data das alterações mencionadas, não se imaginava que essa modalidade de atividade profissional traria as relações trabalhistas o impacto atual. Assim, apesar de sua previsão legal, o teletrabalho, com a amplitude dos dias de hoje, merece maiores detalhamentos.


Esse é o motivo pelo qual, no Legislativo Federal, temos 6 projetos de lei, e a formação de um grupo técnico para analisar o tema, com a proposta de apresentar para ele, até o final do próximo mês de dezembro, um texto regulamentar.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

REFORMA TRIBUTÁRIA

Temos realizado comentários quanto a questão relacionada a proposta original da reforma tributária de não aumento de carga tributária, e as análises atuais, que indicam, essa proposta não será cumprid

VAREJO

As vendas no varejo cresceram em abril, mas com crescimento abaixo do esperado. Apesar disso houve, também, a identificação  de busca ao alcance da meta considerando o aquecimento do mercado de trabal

留言


bottom of page