top of page

O MOMENTO MOSTRA A OPORTUNIDADE

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 26 de jan. de 2023
  • 1 min de leitura

A Índia esta trabalhando forte para substituir a China como principal participante na cadeia global de suprimentos. Em termos populacionais já houve, recentemente, esse destaque.


Questões relacionadas a serviços de tecnologia ajudam nesse projeto, e colocam em xeque, ou seja demonstram a necessidade de mudanças em fatores relacionados a burocracia e a corrupção. Exemplo desse trabalho são os incentivos direcionados a fornecedores da Apple para aumentarem a produção e a exportação de smartphones.


É previsão que, na atual década, 20% do crescimento mundial será gerado pela Índia, estimando-se crescimento anual do seu PIB na ordem de US$ 400 bilhões.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
CORREÇÃO EM NFe – ICMS de SÃO PAULO

Em 27/outubro/2025 tivemos a publicação de informativo, com o mesmo título, desse que estamos divulgando agora.   A abordagem tinha como base aos Ajustes SINIEFs  de números 13/24, 14/24 e 15/25.   Na

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page