PROJETO EXPERTISE

O trabalho em casa, na modalidade  home office,  não é empecilho para se propor capacitação para os colaboradores.

A preocupação com o crescimento  técnico dos profissionais é importante para que eles identifiquem a sua importância para o time e para as atividades que executam, plantando a  semente quanto a serem “capazes de mais e mais”. Também é importante para  mantermos nível de atendimento com excelente diferencial, junto aos nossos clientes, fornecedores, e mesmo no relacionamento entre as áreas, internamente na empresa.

Esse é um objetivo  que buscamos apresentar ao mercado.

O Projeto Expertise apresenta essa proposta aos colaboradores do Grupo Bahia Associados, enfatizando que não há distância para se buscar a capacitação e o aperfeiçoamento.

O link abaixo tem mais informações sobre o projeto.

0 visualização0 comentário