top of page

ALTERAÇÕES – ICMS_ST – SÃO PAULO

Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
Grupo Bahia & Associados
5 de abr. de 2022
1 min de leitura

Portaria SRE (Secretaria da Receita Estadual) de número 18/2022 alterou a Portaria CAT (Coordenação da Administração Tributária) de número 68/19 que traz a relação de mercadorias sujeitas a Substituição Tributária do ICMS no Estado. A alteração, indica a revogação de itens no anexo XVII, anexo este referente a materiais de construção e congêneres. Os itens revogados são os seguintes.



Com essa exclusão da lista de mercadorias sujeitas ao ICMS-ST, as empresas, para os itens acima mencionados deverão realizar os devidos ajustes em seus estoques.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
REFORMA TRIBUTÁRIA E O SETOR IMOBILIARIO

Em vários de nossos informativos, tratamos do tema em questão. Pela importância do mesmo, voltamos a sua abordagem, considerando a aproximação da Reforma, e ações que os contribuintes devem observar.

 
 
 
REFORMA TRIBUTÁRIA – INFORMES (II)

Além das dezenas de informativos confeccionados sobre esse tema realizados de forma pontual, a partir de janeiro/25 confeccionamos vários outros informes com abordagem focada em resumo legislativo, o

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page