• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

COLUNA DO CEO DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS JORGE CARLOS BAHIA

Abaixo temos mais um  link de reportagem sobre o Grupo Bahia Associados  realizada pelo site PANORAMA DE NEGÓCIOS especializado na abordagem de assuntos econômicos e financeiros  que impactam  o dia a dia das empresas bem como a  divulgação de atualidades sobre esses temas.

A reportagem com o Grupo  Bahia Associados aborda a importância de documentos hábeis para os devidos registro fiscais e contábeis das despesas nas atividades das empresas. Importante na questão não é somente o documento, mas também o seu conteúdo informativo e o seu suporte contratual, de forma que as duas fontes de informação – documento e contrato – tenham suporte mútuo.