• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

O SUCESSO DO CLIENTE

É muito importante a percepção e a consciência que fazemos parte do sucesso do cliente.

Isso, em outras palavras, é a confirmação de que o nosso fornecimento, o nosso atendimento, a nossa marca cumpriu com o seu papel de fornecedor e atendeu a expectativas de sua operação.

Atualmente esse é um conceito altamente explorado no mercado, e diretamente relacionado a boa e saudável relação comercial. O “customer success” busca estar, sempre, apoiando o ciente, atendendo as suas necessidades e consequentemente, participando do seu sucesso, do seu alcance de metas, de sua concretização de objetivos operacionais e comerciais.

Para nós, fornecedores, além da satisfação de participar desse sucesso, temos também a certeza de que cumprimos bem o nosso papel. Importante a convicção de que a nossa estrutura atendeu, à contento, o nosso cliente. Quando nos referimos a nossa estrutura, estamos indicando toda a estrutura da empresa, todo o nosso time, não somente a área de vendas, ou a área de marketing, mas toda a estrutura que se dispôs a realizar um bom trabalho e o fez!

No link abaixo temos matéria do Grupo Bahia Associados que trata de “customer success”. O assunto é atual e de importante conhecimento para as empresas. Boa leitura!