top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

A INDUSTRIA E O “B2B”

Conceitualmente o “B2B” identifica as vendas através de plataformas de marktplace ocorrendo as operações entre empresas. Diferentemente, mas no mesmo conceito de tecnologia da informação para o comércio, o “B2C” identifica as vendas através das mesmas plataformas, quando os envolvidos são empresas e consumidores. As estruturas tecnológicas do “e_commerce”são a base para o suporte a essa infraestrutura tecnológica operacional de vendas.


O que se identifica, atualmente, é o crescente uso das industrias para abastecer os seus distribuidores através da plataforma “B2B”, agilizando e trazendo dinamismo as suas atividades comerciais.


Assim, ao tratarmos de “e_commerce” o foco não pode mais ficar atrelado somente ao atendimento ao consumidor (B2C), mas também ao atendimento que as empresas estão realizando com base nos marktplace (B2B).

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comments


bottom of page