• Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

CUSTOMER EXPERIENCE

Sempre foi uma premissa fundamental, em qualquer negócio, cuidar e manter o “patrimônio cliente”, de maneira que ele esteja satisfeito e fidelizado a nossa operação.

O conceito, a cada dia, se torna fundamental inclusive por questões relacionados a aplicação de tecnologia nas transações de atendimento a clientes, saber se ele está satisfeito, saber qual a avaliação dele do seu produto, do seu serviço, da sua marca.

Essa satisfação do cliente, tem impacto em toda a estrutura operacional do fornecedor, desde a sua produção, supply chain, vendas, administração, financeiro, ou seja, a venda o fornecimento, é o resultado de um esforço em conjunto de um time, cujo objetivo é atender o cliente satisfatoriamente, fidelizando sua relação com a nossa empresa.

No link abaixo, temos matéria do Grupo Bahia Associados, que trata do tema Customer Experience.