top of page

ENTREVISTA DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS A REVISTA CLIENTE S/A

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 8 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

O Grupo Bahia Associados participou, hoje pela manhã, de entrevista com a Revista Cliente S/A, abordando o  momento econômico atual.

Foram pontos dos comentários,  as alternativas e atenções que as empresas devem ter e analisar com relação as suas operações atreladas as recentes mudanças propostas pelo Governo para redução de custos, principalmente com relação a folha de pagamento, e postergação de recolhimentos de algumas contribuições. Tb foram abordados cuidados com a gestão financeira das empresas durante a crise e pós a mesma, isso com reavaliação criteriosa  do plano de negócio, do orçamento, e do fluxo de caixa adaptando os mesmos para uma nova realidade com o uso das alternativas atuais.

Esses pontos, e outros que são importantíssimos no atual momento, para os empresários e para os gestores de negócios, independente do porte que os mesmos tenham, são alvos de abordagens nessa entrevista.

No link abaixo você terá acesso a entrevista.

 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
ALTERAÇÕES NO IMPOSTO DE RENDA

Em nossos informativos de 06/novembro/25 , 11/novembro/25, 17/novembro/25 tratamos dessa questão.   Temos agora, a publicação da Lei de número 15270/25 que oficializa o mesmo.   Em resumo as determina

 
 
 
e_COMMERCE

Em vários projetos que acompanhamos, por vezes é parte dele, a avaliação quanto, ao elo comercial da operação, ser realizado através de transação enquadrada como e_Commerce. Ao analisarmos a questão,

 
 
 
SPED FISCAL E OS NOVOS TRIBUTOS DA REFORMA

Tema que tem atenção constante dos envolvidos com as atividades relacionadas as obrigações assessórias fiscais e a Reforma Tributária é vinculado a EFD ICMS E IPI, ou, SPED Fiscal, com entrega  a part

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page