ENTREVISTA DO GRUPO BAHIA ASSOCIADOS A REVISTA CLIENTE S/A

O Grupo Bahia Associados participou, hoje pela manhã, de entrevista com a Revista Cliente S/A, abordando o  momento econômico atual.

Foram pontos dos comentários,  as alternativas e atenções que as empresas devem ter e analisar com relação as suas operações atreladas as recentes mudanças propostas pelo Governo para redução de custos, principalmente com relação a folha de pagamento, e postergação de recolhimentos de algumas contribuições. Tb foram abordados cuidados com a gestão financeira das empresas durante a crise e pós a mesma, isso com reavaliação criteriosa  do plano de negócio, do orçamento, e do fluxo de caixa adaptando os mesmos para uma nova realidade com o uso das alternativas atuais.

Esses pontos, e outros que são importantíssimos no atual momento, para os empresários e para os gestores de negócios, independente do porte que os mesmos tenham, são alvos de abordagens nessa entrevista.

No link abaixo você terá acesso a entrevista.