top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA AGRICULTURA

O GRUPO BAHIA ASSOCIADOS disponibiliza material onde aborda de forma resumida o impacto positivo da inovação tecnológica no setor agrícola.

Participamos de projetos em que o direcionamento preliminar é totalmente alinhado a empresa se, auto classificar, como companhia que agronegócio.

Ao analisarmos o “business plan” identificamos que a empresa é, de fato e de direito, uma entidade legal que desenvolve tecnologia sendo a mesma aplicada a agricultura e ao agronegócio.

A Lei de Inovação, ou, como alguns também conhecem, a Lei do Bem, é ferramenta fundamental para que as empresas maximizem sua rentabilidade e lucratividade, ou seja, desenvolver tecnologia para o setor é fator de análise crucial para a agricultura e para o agronegócio.

Não é somente isso, podemos ter outras alternativas de administrar de forma plena o uso dos benefícios fiscais possíveis para a atividade.

Esse material é uma preliminar das alternativas que acompanhamos e podemos suportar a empresa em decisões estratégicas para o negócio.



INOVAÇÃO _ AGRICULTURA _ AGRONEGÓCIO
.pps
Fazer download de PPS • 3.26MB

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Comentários


bottom of page