top of page

NOTA TÉCNICA 2025.003-RTC – VERSÃO 1.30 (OUTUBRO 2025)

  • Foto do escritor: Grupo Bahia & Associados
    Grupo Bahia & Associados
  • 3 de out. de 2025
  • 1 min de leitura

A Nota Técnica em destaque traz (em verde) as seguintes atualizações quanto as disposições para atendimento a Reforma Tributária sobre Consumo (RTC). Chamamos atenção para as datas referenciadas.



Como exemplo, algumas regras de validação, acima mencionadas ( Histórico de Alterações/Cronograma), são as seguintes (em verde):


Grupo B – Identificação da Nota Fiscal Eletrônica

Grupo UB Informações sobre tributos IBS e CBS


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo
SUBVENÇÕES E A TRIBUTAÇÃO DO IRPJ E DA CSLL

Em nossos informativos de 15/novembro/24 e 13/maio/24, entre outros, tratamos do assunto em destaque.   Abordamos a questão da seguinte forma “......Basicamente a questão está relacionada  aos benefíc

 
 
 
MAIS SOBRE O DESDOBRAMENTO DA REFORMA TRIBUTÁRIA.

Em nosso informativo de 26/setembro/2025, e em vários outros deles, tratamos do tema da Reforma Tributária, buscando  chamar atenção sobre a abrangência do tema.   Enfatizamos não somente nos informat

 
 
 

Comentários


© 2021 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon
bottom of page