top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

PESSOAL VAMOS NOS UNIR PARA AJUDARMOS A QUEM PRECISA

Fundamental que possamos sair um pouco da correria do nosso dia a dia, das nossas preocupações, das agitações e possamos pensar em ajudar aqueles que precisam. Nessa época um gesto simples – disponibilizar uma roupa ou um calçado em bom estado que não utilizamos mais – vai trazer alegria a muita gente.

Muitas vezes não nos damos conta da grandeza da situação em que vivemos. Sairmos cedo de casa para o trabalho após uma noite bem agasalhados, bom café da manhã, roupas quentes para as tarefas do dia, inteiração com colegas de trabalho, clientes, fornecedores, almoço, mais atividades profissionais no período da tarde, volta para a casa, jantar, preparações para o merecido descanso, fatos que parecem simples e que são naturais.

Muitos, infelizmente, não tiveram essa grandeza ou temporariamente estão em condição que não permite ter, e essa naturalidade não existe para eles, o que existe é o pedido silencioso da lembrança de uma simples ajuda.

O mínimo que podemos fazer, sem julgar, sem questionar, sem comparar é estender a mão e ajudar. Coração livre para a ajuda, braços estendidos para podermos doar algo que já nos serviu e tem condições de servir mais pessoas.

Vamos pensar nisso, deixarmos um pouco de lado a correria, a agitação, as cobranças e vamos ajudar. Um gesto simples mas que com certeza vai representar muito para quem precisa.

Veja no link abaixo informações sobre a Campanha do Agasalho que o Grupo Bahia Associados esta realizando

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A NOVELA DA DESONERAÇÃO

Com efeitos imediatos, o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, atendeu a solicitação  do governo e do Congresso Nacional, suspendendo  por 60 dias a liminar que havia derrubado

PREÇO DE TRANSFERENCIA

Questão interessante chegou ao Judiciário. Uma empresa de São Paulo, obteve liminar na Justiça Federal, para não aplicar em suas operações, as novas regras de preço de transferência (transfer price).

Opmerkingen


bottom of page