Buscar
  • Grupo Bahia & Associados

PRODUÇÃO OU INOVAÇÃO, OU, PRODUÇÃO E INOVAÇÃO

No link abaixo, temos mais uma matéria do Grupo Bahia Associados, divulgada no site Panorama de Negócios.

Nossa abordagem trata do perfil das empresas que atualmente buscam  a inovação tecnológica, não somente por tendência do mercado, mas pela própria sobrevivência de suas operações.

Muitas delas desconhecem  as ferramentas de incentivos fiscais e tributários que podem equilibrar  suas finanças trazendo maior rentabilidade aos negócios.

As vezes, nas abordagens realizadas com essas empresas, por exemplo,  aspectos relacionados a Lei de Informática, ou, a Lei de Inovação, que podem se aplicar perfeitamente em suas operações não são, se quer, citados ou abordados em seu business plan, ou, em seus orçamentos, trazendo ao investimento certa  desvantagem com relação aos competidores que conhecem e exploram essas possibilidades de incentivos.

Leia a matéria e identifique possibilidades interessantes de trazer benefícios fiscais as operações, assim como boa rentabilidade, mantendo-se em condições iguais de competição com possíveis concorrentes, usufruindo de possibilidades que a legislação apresenta ao mercado, mas que as empresas muitas vezes desconhecem.

Boa leitura!


https://www.panoramadenegocios.com.br/producao-ou-inovacao-ou-producao-e-inovacao/

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

POSSIBILIDADE DE AUMENTO DO DESEMPREGO PREOCUPA

Trabalhando de forma preventiva a uma possível indicação de aumento do desemprego, O Governo Federal através de sua equipe econômica estuda a aplicação, em 2021, de algumas medidas utilizadas em 2020.

CRÉDITOS DE PIS E COFINS

A decisão do STJ – Superior Tribunal de Justiça de fevereiro de 2018, que tratou de conceitos de essencialidade e relevância para apropriações de créditos de PIS e Cofins, teve, novamente, impacto em

ALTERNATIVA PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS

O Ministério da Economia tem como um de seus principais objetivos para 2021, a retomada do emprego no país, considerando o alto nível de ausência de carteiras de trabalho assinadas antes da pandemia,

© 2020 por Grupo Bahia & Associados

  • LinkedIn Social Icon