top of page
Buscar
  • Foto do escritorGrupo Bahia & Associados

PRODUÇÃO OU INOVAÇÃO, OU, PRODUÇÃO E INOVAÇÃO

No link abaixo, temos mais uma matéria do Grupo Bahia Associados, divulgada no site Panorama de Negócios.

Nossa abordagem trata do perfil das empresas que atualmente buscam  a inovação tecnológica, não somente por tendência do mercado, mas pela própria sobrevivência de suas operações.

Muitas delas desconhecem  as ferramentas de incentivos fiscais e tributários que podem equilibrar  suas finanças trazendo maior rentabilidade aos negócios.

As vezes, nas abordagens realizadas com essas empresas, por exemplo,  aspectos relacionados a Lei de Informática, ou, a Lei de Inovação, que podem se aplicar perfeitamente em suas operações não são, se quer, citados ou abordados em seu business plan, ou, em seus orçamentos, trazendo ao investimento certa  desvantagem com relação aos competidores que conhecem e exploram essas possibilidades de incentivos.

Leia a matéria e identifique possibilidades interessantes de trazer benefícios fiscais as operações, assim como boa rentabilidade, mantendo-se em condições iguais de competição com possíveis concorrentes, usufruindo de possibilidades que a legislação apresenta ao mercado, mas que as empresas muitas vezes desconhecem.

Boa leitura!


26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

REFORMA TRIBUTÁRIA

Temos realizado comentários quanto a questão relacionada a proposta original da reforma tributária de não aumento de carga tributária, e as análises atuais, que indicam, essa proposta não será cumprid

VAREJO

As vendas no varejo cresceram em abril, mas com crescimento abaixo do esperado. Apesar disso houve, também, a identificação  de busca ao alcance da meta considerando o aquecimento do mercado de trabal

Comments


bottom of page